Prefeito Vaidoso Atemir Botelho prova do seu próprio veneno!

Mais de 230 famílias sem moradia invadem propriedade improdutiva do Prefeito na sede de Alto Alegre do Pindaré.

Provando do venenoAlto Alegre do Pindaré. Quando ainda era Vereador na cidade, o agora Prefeito Vaidoso Atemir Botelho (PRTB) incentivava as pessoas a invadirem terras alheias, e dias antes motivou uma invasão do Terreno de propriedade do Deputado Estadual Fufuca Dantas (PMDB) e ao amanhecer do dia, 15/03/2010, foi surpreendido com mais de 230 famílias sem moradia que invadiram uma terra de sua propriedade, que segundo informações colhidas por este blog junto aos invasores dizem que é da Prefeitura, portanto, se é ou não de sua propriedade, agora não interessa mais, o povo já se apossou e segundo informações eles não pretendem sair da área ocupada. É o Prefeito Invasor provando do seu próprio veneno.

Representantes legais, como o Secretário de Obras Genival do PT, Chefe de Gabainete Gildásio e o Procurador Geral do Município Advogado Queiroz, foram até área na presença de Policiais Militares para intimidar os invasores, que gritavam alto alguns mais exaltados “porque o prefeito ajudou a invadir o terreno do Deputado Fufuca e agora não nos ajuda neste terreno que é seu, queremos a presença do Prefeito para uma negociação, ele está com medo, quando era para pedir votos ele nos procurava e agora se esconde?”. Os Invasores batizaram a área de Vila São Francisco em homenagem ao padroeiro da cidade.

Opinião Nossa. O Prefeito Vaidoso Atemir Botelho (PRTB) poderia mandar a equipe para coordenar a divisão dos terrenos assim como fez na Vila Francinaldo Melo, ou seja cadastrar e dividir os terrenos para legalização, ao invés de fazer isso ele enviou alguns de seus representantes legais juntamente com a polícia para intimidar os invasores, com isso ele demonstra a sua verdadeira face, a de um ditador barato. É, Prefeito você nunca me enganou, mas agora o povo está sabendo quem verdadeiramente você é.

Veja as fotos abaixo,

Vila Sao Fco

Vila Sao Fco01

Vila Sao Fco03

Vila Sao Fco04

Vila Sao Fco05

Vila Sao Fco06

Vila Sao Fco07

Vila Sao Fco08

Vila Sao Fco10

Vila Sao Fco15

Vila Sao Fco16

Vila Sao Fco18

Fotos: Carlos Zébra

Links:

Enquente: http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=1084

Acesse este blog super interessante: http://jonirocha.blogspot.com/

Desespero bate a porta:http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=1156

Blocão da Jumenta: http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=1107

Prefeito Vaidoso tenta proibir Bloco da Jumenta:http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=1192

Final da Enquete Avaliação da Gestão:http://blogducuelho.altoalegredopindare.com/?p=1306

monta_diomarpanela_de_barroLogo_AFPMAAPcaxiense_hotellucivane fotografia

Siga por aqui:
  • Facebook
  • Twitter
  • email
  • Print

Um comentário para “Prefeito Vaidoso Atemir Botelho prova do seu próprio veneno!”

  1. Rindo à toa disse:

    Gostei muito da publicação desta matéria, pois é muito fácil falar e incentivar quando é pra lutar por coisas alheias. O ruim é quando se está sofrendo pressão. Falando generalizadamente de toda a trajetória…”vida boa é a do vizinho…. Rsrsrsrs….

Deixe um comentário